Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012
Olá femeninas fashion!
 Hoje vim falar para vocês sobre uma Tendência de Moda 2012 que São as Franjas.


Dentre as tendências 2012, uma das que se destacou foi a franja. Apareceu em duas frentes, uma ligada ao estilo boho chic com cara de hippie urbano e sofisticado e o outro com a graça e feminilidade das melindrosas da década de 20. Ambas tendências 2012 foram desfiladas por diversas grifes internacionais como Marc Jacobs, Oscar de la Renta, Marchesa, DSquared e Gucci.

A franja é uma tendência 2012 da moda feminina democrática que pode ser usada por todo tipo de corpo e em diversas ocasiões. Para looks casuais o mais interessante é seguir o boho chic com franjas em camurça nas bolsas, calas e jaquetas. Para ocasiões especiais como festas de formatura, casamentos e jantares o ideal é a inspiração nos visual anos 20 com tecidos mais ricos e delicados, combinado a detalhes bordados. Para quem gosta de um visual mais roqueiro também é possível usar as franjas principalmente na cor preta com jeans ou feitas na barra da camiseta de sua banda preferida usando customização. As franjas foram as eleitas das grifes internacionais mas podem ser encontradas em muitas lojas de moda feminina, principalmente em acessórios para quem quer é discreta mas não abre mão de estar na moda.


 
 Paola Oliveira aposta nas franjas
                                          
Paola Oliveira apostou no aplique e se deu bem, na festa de lançamento de garrafa comemorativa da bebida Campari, desenhada pelo artista plásticoRomero Britto realizada em São Paulo.
O modelo do vestido é super normal – um pretinho básico – mas a peça acaba se destacando justamente pelos apliques de fios levemente brilhantes no decote. Uma ideia fácil de copiar para a moda festa!

Não fique fora dessa as franjas são lindos acessórios usaveis e dão certo para qualquer visual seja ele Social,Jovem ou Casual.

Beijo Amores....
                                               

 

Um comentário:

  1. adorei o look da miley.
    alias adorei o blog. super seguindo bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rejane Faria

Minhas Redes Sociais

Postagens populares

facebook

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Calendario Relogio

RANDOM.ORG

Vitiors

Flag Counter

tradutor

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Visitantes